domingo, 1 de novembro de 2015

Introdução + primeiro post do blog!

Olá pessoal, como o título já diz esse é o primeiro post do meu blog..
 Primeiramente sejam todos(as) bem vindos(as), espero que gostem do conteúdo e principalmente das receitinhas maravilhosas que irei postar.. E por segundo que sempre me deem dicas de receitas que vocês gostem, pois procurarei fazer e postar aqui também!!!
 Todas vez que alguém começa a publicar em um blog, sempre vem aquela questão que não quer calar: "Porque você resolveu criar um blog?" - Bem resolvi criar esse blog para partilhar com várias pessoas minha paixão pela culinária e por sempre querer mostrar o que eu faço em casa, muitas amigas me falam pra começar a postar os variados tipos de pratos que eu faço e eu fiquei pensando por um tempo e resolvi começar!
 Então é isso, até o próximo post (receitinha)..! Grande beijo, Nicole.
                                                                     

8 comentários: