sábado, 14 de novembro de 2015

TAG: 20 fatos sobre mim!

Oi pessoal,

Outra ideia nova para o blog, ebaaa! Enquanto não aprendo a gravar e editar vídeos, vou fazer TAGs escritas mesmo, o que acham? Para quem não sabe, as TAGs são muito famosas no Youtube e são, basicamente, um conjunto de perguntas. No Youtube sempre são 50 fatos sobre mim, mas para não ficar muito extenso o post, escolhi fazer hoje o seguinte: 20 fatos sobre mim!

Essa TAG é bem aberta, já que não tem perguntas específicas. A proposta então é apenas escrever 20 fatos sobre você, incluindo vida pessoal, metas e outros aleatórios também… Então vamos lá!
 
  1. Sou libriana e nasci em 10 de Outubro
  2. Moro no Interior do Paraná desde quando nasci
  3. Minha comida favorita é strogonoff
  4. Adoro praticar esportes
  5. Amo testar receitas novas
  6. Gosto de vários estilos musicais
  7. Dançar pra mim é essencial, seja qual for o ritmo
  8. Jogo vôlei faz 6 anos
  9. Amo viajar, especialmente pra Porto Rico- Pr
  10. Tenho sonho de abrir uma padaria
  11. Quero cursar Gastronomia numa faculdade em outro estado
  12. Tenho um irmão mais novo
  13. Sou super alta, tenho 1,75 por ai haha
  14. Quero aprender a falar inglês
  15. Odeio acordar cedo
  16. Sou uma verdadeira matraca, não paro de falar um segundo kkkk
  17. Acredito que posso realizar todos os meus sonhos
  18.  Sou apaixonada por batons
  19. Adoro tirar fotos
  20. Adoro ver vídeos no youtube de vlogueiras de beleza
 
Claro que tem vários outros "fatos sobre mim", mas ao longo do tempo vocês conseguirão descobrir! E vocês, tem algo em comum comigo? Conta aí!           Beijoss.

3 comentários:

  1. Adorei te conhecer um pouco mais
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super legal o post e amei a tag! Beijos linda <3

    Visita lá, http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/blogbaudefeminces

    ResponderExcluir